notícias

  • São Gonçalo Shopping Promove Show Gratuito com Mart’nália

    11/04/2017

    Apresentação “+ Misturado” terá abertura de Amanda Coc e Priscila Azevedo

    O São Gonçalo Shopping vai promover um verdadeiro festival musical na próxima quarta-feira, dia 12. Referência em entretenimento no Leste Fluminense, o shopping oferece o mais recente show da cantora Mart’nália, intitulado +Misturado, a partir das 19h, no palco da Praça de Alimentação.

    Os fãs de samba vão curtir o repertório especialmente selecionado do seu último álbum, que incluiu canções de grandes nomes como Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil Teresa Cristina e Mosquito, Zé Ricardo. A apresentação trará ainda sucessos performados em espetáculos mais antigos, com composições de Martinho da Vila, Vinicius de Moraes, Djavan, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Zélia Duncan, Moska, Caetano Veloso, Celso Fonseca, Arlindo Cruz, Ana Carolina e Chico Buarque, entre outros.

    A abertura do show ficará a cargo das cantoras Amanda Coc e Priscila Azevedo, reveladas pelo concurso Voz de Ouro. Enquanto Amanda promete conquistar o público com um repertório cheio de MPB, Priscila aposta no repertório gospel.


    Shopping Center News
  • O samba de Mart’nalia

    11/04/2017

    A 26º Festival de Curitiba chega ao fim com balanço positivo. Foram mais de 350 atrações, 200 mil pessoas frequentando teatros, espaços culturais e ocupando as ruas de Curitiba. Para encerrar o Festival de 2017 em alto astral foi convidada a cantora Mart’nalia com seu show “+ Misturado”que fechou o evento com chave de ouro.

    No último domingo, 09, a mistura da música brasileira tomou conta do Teatro Guaíra. Mart’nália trouxe um show baseado no repertório do seu novo álbum, “+ Misturado”, que busca o reconhecimento da arte negra.

    Em um fundo metalizado, a cantora Mart’nália com seu jeito alegre, fazendo caras e bocas para o público e seus passinhos colocou os curitibanos para dançar. Para começar uma homenagem ao seu pai, Martinho da Vila, com a canção “Ninguém conhece ninguém”. Outros artistas também foram lembrados no set-list como Lupicínio Rodrigues com “Ela Disse-me Assim”, “Libertar” de Zélia Duncan, “Estrela” de Gilberto Gil, Djavan também foi lembrado com “Linha do Equador” e “Sei Lá” de Tom Jobim.

    A multi instrumentista que toca cavaquinho, guitarra, bandeiro, entre outros também apresentou músicas autorais como “Tomara”, “Cabide”, “Ela é Minha Cara”, “Nas águas de Amaralina”, “Don’t Worry, Be Happy” e “Ouvi Dizer”, Além das músicas novas “Eu Te Quero Agora”e “Melhor pra você”.

    O romantismo também teve seu espaço, entre os sambas. Mart’nália cantou, acompanhada pelos seus seis músicos e sua fiel cervejinha, “Namora Comigo” e “Onde Anda Você” que acalantou os corações dos apaixonados da platéia.

    Os curitibanos levantam na canção “Pra Que Chorar” e desde então permaneceram em pé até o fim da apresentação que incluiu medleys. O show de Mart´nalia resumiu a ideia do Festival de Curitiba que é misturar artes, linguagens teatrais e público durante duas semanas intensas. “Tudo misturado, mais misturado“, foi à frase dita pela cantora, mas que resume também esta 26º edição. Que venha o Festival de Curitiba 2018!


    Em Cartaz
  • Mart’nália canta em São Gonçalo

    11/04/2017

    Sambista faz show gratuito em shopping da cidade

    Repertório é selecionado do seu último álbum, que incluiu canções de grandes nomes como Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan e Gilberto Gil Foto: Divulgação

    A cantora Mart’nália, apresenta nesta quarta (12), a partir das 19h, o show “+Misturado”, no palco da Praça de Alimentação do São Gonçalo Shopping.

    O repertório é especialmente selecionado do seu último álbum, que incluiu canções de grandes nomes como Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil, Zé Ricardo e Teresa Cristina e Mosquito.

    A apresentação trará ainda sucessos performados em espetáculos mais antigos, com composições de Martinho da Vila, Vinicius de Moraes, Djavan, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Zélia Duncan, Moska, Caetano Veloso, Celso Fonseca, Arlindo Cruz, Ana Carolina e Chico Buarque.

    A abertura do show ficará a cargo das cantoras Amanda Coc e Priscila Azevedo, reveladas pelo concurso Voz de Ouro, que aconteceu também no São Gonçalo Shopping.

    O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista em São Gonçalo. Quarta (12), a partir das 19h. Entrada franca. Censura livre. Telefone: 3513-7200.


    O Fluminense
  • Mart’nália, no show Misturado – Mart’nália no Teatro Rival

    06/04/2017

    Mart’nália, no show Misturado – Mart’nália, samba desde que nasceu, mas também ouve e gosta de tantas outras vertentes de música desde então. E assim se apaixonou por música.

    Misturando, juntando tudo + MISTURADO.

    Tem sido assim desde que ela gravou seu primeiro LP, sim LP, em 1985 e o lançou em 1986 pela 3M (hoje já em CD, lançado pela Biscoito Fino), com vários tipos de samba, pop, rock, xote… e por aí vai.

    Só não canta axé, nem sofrência, nem sertanejo…. Nada contra, mas nenhuma lhe cai como uma luva!

    Já gravou e cantou nos seus shows muitas coisas lindas, como Martinho da Vila, Vinicius de Moraes, Djavan, Candeia, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Zélia Duncan, Moska, Caetano Veloso, Celso Fonseca, Pedro Luis, Arlindo Cruz, Ana Carolina, Chico Buarque e pessoas nem tão conhecidas, como Agrião, Mombaça, Fred Camacho e incluindo a si mesma.

    Por isso mesmo, esse novo show “+ Misturado “ traz todos os grandes sucessos e as músicas que foram gravadas nesse CD, como Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil Teresa Cristina e Mosquito e Zé Ricardo.

    O novo CD foi lançado dia 6 de janeiro de 2017, no digital e nas lojas. Assim ela pode continuar o prazer em cantar e deslizar no palco, enquanto vocês na plateia podem dançar, sambar e cantar junto!

    Vamos MISTURAR?


    Piscitelli Entretenimentos
  • O “+ Misturado” de Mart’nália neste sábado no Guairão

    05/04/2017

    Em interconexão com a proposta da curadoria do Festival de Curitiba, a cantora Mart’nália faz ecoar o atual reconhecimento da arte negra, levando para o palco a substância de diversas marcas sociais, como raça, classe, gênero e identidade. Em única apresentação no Festival de Curitiba, o show “+ Misturado” acontece neste sábado (9), às 19h, no Teatro Guaíra. Vinda de um projeto no qual o samba reinava absoluto, Mart’nália retorna com um novo álbum, em mais uma parceria com a gravadora Biscoito Fino. Décimo primeiro de sua discografia, “+ Misturado” aposta na personalidade artística plural da cantora, com releituras de compositores fundamentais em sua formação.

    Entre as composições inéditas estão “Se você disser adeus” (Geraldo Azevedo e Capinan) - composta especialmente para Mart’nália; “Melhor para você” (Tom Karabachian/Cris Sauma), “Tomara” - esperada parceria com Mombaça, “Libertar” (Zélia Duncan, Arthur Maia e Ronaldo Barcellos), “Vem cá, vem cá...” (Mart’nália, Zé Katimba e André da Mata), “Sem dó” (Rodrigo Lampreia, Beto Landau e Maurício Pessoa), “Ouvi dizer” (Teresa Cristina e Mosquito) e “Eu te quero agora” (Zé Ricardo). O disco ainda traz também releituras e duetos, como “Si tu pars”, do congolêsLokua Kanza, que, segundo Mart’nália, “veio aqui no Rio (gravar as vozes) e foi carinhosamente incrível”.

    Também estão no repertório as músicas: “Ninguém conhece ninguém” - gravado em 1976 pelo pai, Martinho da Vila; “Estrela” (Gilberto Gil), “Tempo de Estio” (Caetano Veloso), “Linha do Equador” (Djavan/Caetano Veloso), “Ela disse-me assim” e “Loucura”, ambas de Lupicínio Rodrigues. Mart’nália dedica algumas canções do álbum para alguns artistas gravados ou não por ela aqui. “É um carinho em vida para as pessoas que fazem e fizeram parte desta minha caminhada”, resume a cantora, compositora e orgulhosa integrante da ala de compositores da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel.


    Curitibamania